Bordinhas

terça-feira, 3 de abril de 2012

Semana da unha Vermelha

                                      
Oi gente, voltei para falar sobre uma coisa, hoje na sala de aula minha professora de ciências falou que na proxima semana nos vamos ter de ir com algo vermelho para homenagear o dia Mundial da Saúde (07/04) e o dia Mundial do Combate ao Câncer (08/04), e logico que eu escolhi ir com as unhas de vermelho, por isso tem aquele banner ai em cima, e isso quer dizer que durante toda semana do dia 09/04 ao dia 13/04 eu vou postar uma unha vermelha por dia, algumas unhas vão estar decoradas e eu vou postar antes a unha decorada que eu vou fazer para Páscoa porque eu vou viajar ;D. Então por hoje é isso. Bjinhos ;*
                                                       Ela vai te seduzir ate você comentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

mil pessoas comentaram